Relacionamento & Influência

Passamos a maior parte do tempo nas redes sociais e é por meio delas que conseguimos nos conectar com pessoas, compartilhar ideias e informações interessantes. E isso é tudo o que você precisa para criar um relacionamento com os seus clientes, de forma que a sua marca seja reconhecida e vire referência no mercado.

Criação de Conteúdo

  • Relacionamento com a imprensa on e off;
  • Planejamento de pautas;
  • Construção de Imagem Institucional;
  • Produção e envio de release/matérias jornalísticas para veiculação paga ou mídia espontânea;
  • Envio de sugestão de pauta exclusivas para veículos estratégicos.
  • Follow up: acompanhamento para ter feedback dos jornalistas sobre o conteúdo enviado;

Criação de conteúdo

  • Produção de artigos em nome da empresa ou seu porta-voz;
  • Produção e revisão de conteúdo para sites, blogs, revistas e informativos institucionais;
  • Relatório de Clipping dos conteúdos veiculados;
  • Agendamento, preparação e acompanhamento do assessorado em entrevistas.

Estratégia

  • Media training: treinamento dos porta-vozes da empresa para aperfeiçoamento de imagem e oratória para realizar entrevistas ou relações públicas;
  • Sugestão de fontes estratégicas para a participação em pautas nos veículos de comunicação;
  • Gerenciamento de Crises;
  • Planejamento e execução de ações para relacionamento com a imprensa;

Planejamento

  • Construção de estratégias com influenciadores (planejamento de campanhas, captação, contratação, acompanhamento e relatório da ação): de maneira personalizada, pensada de acordo com seu público, localização e interesses. É aqui que a estratégia com esse público constrói um relacionamento de “clientes fãs” para sua empresa, fugindo do influenciador tradicional que fala com muita gente, mas que nem sempre fala diretamente com o público-alvo do seu negócio.