Marketing Digital

O Digital envolve tudo aquilo que faz parte da Web, como sites, landing pages e hotsites. É por eles que acessamos sites empresariais, comércios online e aplicativos web. Posicionar-se no digital é como garantir um lar para o seu negócio no mundo online. E você não vai querer ficar fora dessa. 

Content Marketing

Construção de conteúdos estratégicos focados em resultados, seja ele geração de leads, vendas, relacionamento ou institucional. 

  • Planejamento estratégico de conteúdo;
  • Redação de post’s para as redes sociais;
  • Produção de conteúdo para sites e blogs;
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SEO

Utilizamos técnicas avançadas de SEO para garantir que seu negócio esteja sempre em destaque, nas primeiras posições do Google, de forma orgânica.

  • Planejamento de SEO;
  • Otimização on page;
  • Otimização técnica de servidor e off page;
  • Otimização de conteúdo;
  • Link Building;
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Data Analytics

Acompanhamos dados que importam para gerar informações valiosas para o seu negócio.

  • Web analytics;
  • Criação de dashboards;
  • Automação de processos;
  • Configurações de tags;
  • Integrações entre plataformas;
  • Análise de dados e geração de insights;
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Lading/Conversion Pages

Apresentar o conteúdo correto é o fator definitivo para que os seus potenciais clientes escolham o seu produto/serviço e não o concorrente. Para isso criamos páginas focadas no momento do usuário e na conversão do negócio, atuando com testes A/B e melhoria contínua.

  • Páginas focadas em captação de leads ou vendas;
  • Páginas para eventos, webinars, ebooks, apresentação de produtos;
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Transformação Digital

Entender o momento do seu negócio, dos seus concorrentes e do seu público-alvo são essenciais para uma presença digital de sucesso. Fazemos isso por meio de:

  • Diagnóstico de posicionamento digital;
  • Treinamento para equipes internas;
  • Análise de concorrência;
  • Definição de público alvo e personas;
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Inbound Marketing

  • Planejamento e implementação;
  • Réguas de relacionamento;
  • Geração e nutrição de leads;
  • Produção de conteúdo;
  • Implantação de CRM;
  • Segmentação de bases de leads;
  • Disparos de Email-Marketing;
  • Criação de landing pages (páginas de cadastro para geração de leads) exclusivas para o destino de uma campanha. 
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Desenv. de Site Institucional

Responsivo com 10 seções. Especificação funcional, arquitetura de informação (UX), sitemap, wireframe, layout e desenvolvimento front-end e back-end para um novo website. Painel de Administração para atualização de conteúdo. HTML desenvolvido utilizando os padrões W3C (HTML, XHTML, CSS, XML, etc). Configurações básicas para indexação em buscadores. Testes nas últimas versões dos principais navegadores;

Desenv. de E-commerce e blog

E-commerce: Customização de e-commerce. Em caso de plataformas open-source, é definido um tema padrão e com base nisto é feita toda customização. Em caso de plataforma proprietária, é utilizado o tema já existente e feito as customizações dentro dos limites da plataforma;

Blog: Website com foco em divulgar informações de um modo simples e rápido para os seus clientes, gerando tráfego orgânico.

Desenv. Hotsite

  • Definição do objetivo do hotsite e do público-alvo;
  • Definição da plataforma de desenvolvimento a ser utilizada;
  • Planejamento e criação do design, incluindo layout, cores, fontes e imagens;
  • Desenvolvimento do conteúdo;
  • Implementação de funcionalidades;
  • Testes para garantir a qualidade da experiência do usuário;
  • Otimização do desempenho do hotsite e SEO para melhorar a visibilidade nos mecanismos de busca;
  • Publicação e divulgação do hotsite para o público-alvo;
  • Monitoramento e análise de métricas.

CRO - Conversion Rate Optimization

O seu site está atingindo o maior potencial de conversão para o seu público? Por meio de técnicas de otimização conseguimos aumentar a taxa de conversão para ele.

  • Análise de site;
  • Testes A/B;
  • Otimização de Customer Journey;
  • Criação para digital;
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Estratégia de Lançamento

Produtos: A construção de projetos de fórmula de lançamento e infoprodutos, orçados caso a caso para análise de oportunidade.

Campanhas digitais: em conjunto com as equipes de BI e Mídia, desenvolvemos o planejamento estratégico da campanha definindo métodos de abordagem, personas alvo das ações, jornada do consumidor de acordo com o produto ou serviço objeto da campanha e objetivos a serem atingidos.

Gestão de Campanhas

Acompanhamento diário da campanha, com otimização constante, incluindo a implementação de recursos e ferramentas que visam garantir a melhor performance da conta, além do controle orçamentário da campanha.